Friday, August 28, 2009

Esposa do Matemático

Um professor de matemática envia a sua esposa um fax com a seguinte mensagem:


"Querida esposa, sei que compreendes que agora tens 54 anos e que eu tenho certas necessidades que já não podes satisfazer. Sou feliz contigo como minha esposa e, sinceramente, espero que não te sintas magoada ou ofendida ao saber que quando estiveres lendo este fax estarei no Big Dick Motel com minha secretária, que tem 18 anos. Chegarei em casa antes da meia-noite."


Quando o cara chega em casa, vindo do motel, encontra a seguinte carta:


"Querido esposo, obrigada pelo aviso e aproveito a oportunidade para lembrar-te que tu também tens 54 anos. Ao mesmo tempo, te comunico que, quando estiveres lendo esta carta, estarei no Motel Happy Dust com meu professor de tênis, que também tem 18 anos. Como és um matemático, poderás compreender facilmente que estamos nas mesmas circunstâncias, mas com uma pequena diferença: 18 entra mais vezes em 54 do que 54 em 18. Portanto, não me esperes, porque só vou chegar amanhã. Um beijo da tua esposa que verdadeiramente te compreende."

No comments:

Post a Comment