Wednesday, March 25, 2009

Só um Post de ESCLARECIMENTO

Vou ser bem breve... Eu não estou aqui para fazer posts brilhantes e excepcionais nem tão pouco para agradar a todo tipo de fdm que chega e vem bancar o engraçadinho(a)... Isso só aumenta o ibope do meu blog e o humor, porque afinal, eu racho de rir com esses tipinhos de comentários... rsrsrs

Pois bem, se vc vem no Ki Bagaça, curte os posts, gosta do meu blog e dá maior força, eu agradeço é por VOCÊ q venho aqui ainda hoje e posto qualquer Bagaça.

Se você não curte, acha sem graça, que meus posts são velhos... Cara... Ou mina.... Na boa... FODA-SE. Não venham mais aki criticar o que voc~es não gostam, porque a crítica de vocês pouco me importam.... Melhor, não importam NADA!

Acho q é isso..... Qualquer coisa... Tou aí de novo....

\o

No comments:

Post a Comment